Funai escolhe Esaf para organizar concurso para 220 vagas


A Escola de Administração Fazendária (Esaf) foi escolhida para organizar o concurso para 220 vagas na Fundação Nacional do Índio (Funai). A seleção foi autorizada peloMinistério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) em outubro do ano passado.

São 202 vagas para indigenista especializado, 7 para engenheiro, 5 para engenheiro agrônomo e 6 para contador. Todas as oportunidades são de nível superior.

O provimento dos cargos está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

O prazo para publicação de edital de abertura para realização de concurso público será de até seis meses contados da data de publicação desta portaria, ou seja, até este mês.

O último concurso da Funai foi realizado em 2010 e foi organizado pela Cetro Concursos, com o total de 425 vagas e salários de até R$ 4.085,28.

Fonte: G1


Sistema de Ensino Planeja Concursos - CNPJ 31.442.657/0001-32

atendimento@planejaconcursos.com

© 2014 - 2020 Planeja Concursos