Câmara de Nova Iguaçu - RJ abre Concurso Público com 90 vagas


Um novo Concurso Público foi anunciado pela Câmara Municipal de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, com o objetivo de contratar profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior.

São 90 vagas, distribuídas entre as funções Procurador (2); Administrador (2); Analista de Sistemas (2); Analista Legislativo (2); Comunicador Social (2); Contador (1); Técnico em Contabilidade (2); Técnico em Controle Interno (2); Técnico em Arquivo (1); Técnico em Enfermagem (2); Técnico Legislativo (4); Técnico em Informática (2); Técnico em Fotografia (1); Agente Administrativo (20); Auxiliar Legislativo (10); Auxiliar Administrativo (18); Telefonista (2); Garçom (2); Motorista (3); e Auxiliar de Serviços Gerais (10). Dentro do total, há oportunidades para pessoas com deficiência.

Os salários variam de R$ 904,00 a R$ 8.640,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas no site www.funrio.org.br, até 15 de junho de 2016. Lembre-se de que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

Os candidatos sem acesso à Internet podem ser inscrever no posto de atendimento, que fica na Câmara Municipal de Nova Iguaçu, na Rua Prefeito João Luiz do Nascimento, nº 38, Anexo, Centro, Nova Iguaçu - RJ, onde o atendimento ocorre das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas Objetiva, Discursiva, Prática e de Títulos, conforme cada um dos cargos.

O prazo de validade do certame é de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Veja em nosso site o edital completo com mais informações.

Autor: Ynaiê Botelho

Fonte: PCI Concursos


Sistema de Ensino Planeja Concursos - CNPJ 31.442.657/0001-32

atendimento@planejaconcursos.com

© 2014 - 2020 Planeja Concursos