Concurso Marinha 2016 – Edital é divulgado para Oficiais da Armada e Fuzileiros Navais!


Saiu edital. A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), divulgou no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 22 de junho, o extrato de edital com abertura de concurso público para preencher 52 vagas no Quadro Complementar de Oficial (CP-QC-CA/FN) em 2016. Do quantitativo de vagas oferecidas, 20 serão destinadas a função de Oficial da Armada e 32 para Oficial Fuzileiro Naval (QC-FN).

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deverá ter nível superior em curso de graduação – Bacharelado, em curso reconhecido pelo MEC. No quadro de Oficial de Armada, as chances são para as áreas de Eletrônica (3), Máquinas (5) e Sistemas de Armas (12). Já para Oficial Fuzileiro Naval as oportunidades são para Eletrônica (9), Máquinas (15), Sistemas de Armas (4) e Educação Física (4).

Inscrição Marinha

As inscrições serão realizadas a partir da segunda-feira, 27 de junho, até 29 de julho de 2016, nos sites www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

Avaliações

Os inscritos no certame serão avaliados por prova escrita de conhecimentos profissionais e redação, inspeção de saúde e teste de aptidão física. As avaliações serão aplicadas em data a serem informados em 24 de agosto de 2016.

Os candidatos realizar a avaliação no Rio de Janeiro/RJ, Vila Velha/ES, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, São Luís/MA, Rio Grande/RS, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Brasília/DF, São Paulo/SP, Manaus/AM e Cuiabá/MT.

Fonte: noticiasconcursos.com.br


Sistema de Ensino Planeja Concursos - CNPJ 31.442.657/0001-32

atendimento@planejaconcursos.com

© 2014 - 2020 Planeja Concursos