TCE-PR abre concurso público para contratar 12 analistas de controle


O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) lançou na sexta-feira (24) edital para contratar 12 profissionais para o cargo de analista de controle, além de cadastro de reserva. A inscrição pode ser feita entre sexta-feira (1º) e 21 de julho pela internet, e a taxa é de R$ 160,00. A remuneração prevista em edital é de R$ 16.326,43. Os candidatos devem ter Ensino Superior concluído. Confira o edital do concurso , que é organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília (Cespe/UNB).

As vagas são para as áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Atuariais, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Tecnologia da Informação e Direito.

Não há reserva de vagas para candidatos com deficiência ou afrodescendentes para contratação imediata devido à quantidade de vagas disponível. Os candidatos serão avaliados por meio de duas provas objetivas uma de conhecimento básico e outra de conhecimento específico, que totalizam 100 questões; uma prova discursiva, com quatro questões; e um parecer.

As provas estão previstas para serem aplicadas em 11 de setembro, sendo que as objetivas no período da manhã e as discursivas pela tarde.

Fonte: G1


Sistema de Ensino Planeja Concursos - CNPJ 31.442.657/0001-32

atendimento@planejaconcursos.com

© 2014 - 2020 Planeja Concursos