TRE/PE forma comissão para novo concurso público


No último dia 30 de junho, o desembargador presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pernambuco (TRE/PE), Antonio Carlos Alves da Silva, definiu a comissão que ficará responsável pela realização de um novo concurso público.

A portaria, que foi publicado no dia 6 de julho no Diário da Justiça, aponta que a seleção terá oportunidades para os cargos efetivos que não foram contemplados no processo seletivo de 2015.

O grupo selecionado pelo desembargador deverá participar do planejamento, coordenação, supervisão e acompanhamento de todas as atividades inerentes ao certame, cessando a atuação após a homologação do resultado final.

Consta no documento que os integrantes da comissão são os seguintes servidores: Marco Antônio de Carvalho Capella, Eduardo Araújo Brandão, José Miaja Guimarães Filho, Manoel Gerson Bezerra Sousa e Verônica Vieira de Melo Kelsch.

Agora, a expectativa é de que, em breve, sejam definidas as carreiras do certame. Ao tudo indica, haverá chances para técnico e analista em diversas áreas (já que a última seleção contemplou apenas duas especialidades de técnico). Tais empregos exigem níveis médio e superior, respectivamente.

Depois de estipular as funções e o número de vagas, o tribunal poderá iniciar os preparativos para a contratação da banca organizadora.

Último concurso TRE/ PE

No final do ano passado, o TRE/PE lançou edital com quatro vagas e cadastro reserva para técnico judiciário nas especialidades de operação de computadores e programação de sistemas.

A banca organizadora do concurso foi o Cespe/UnB, que aplicou provas objetivas com 60 questões, sendo 20 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos.

Fonte: JC concursos


Sistema de Ensino Planeja Concursos - CNPJ 31.442.657/0001-32

atendimento@planejaconcursos.com

© 2014 - 2020 Planeja Concursos