Concurso TRT-SE 20ª Região 2016 será organizado pela FCC!


O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, Estado de Sergipe, divulgou a autorização de seuconcurso, e a expectativa é que o edital não demore muito para ser publicado. Isso porque, o concurso TRT-SE já conta com organizadora definida: Fundação Carlos Chagas (FCC).

O quantitativo de vagas e demais informações ainda não foram divulgados. Porém já se sabe que o concurso terá oportunidades para candidatos de nível médio e superior, com atuação nos cargos de Técnico e Analista Judiciário, respectivamente. Os salários chegam a R$ 5.425 para os técnicos e R$ 8.803 para os analistas.

PREPARE-SE: Planejamento de estudo personalizado TRT

O último concurso do TRT da 20ª Região Sergipe foi realizado em 2011. Na época foram 3 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva para os cargos de Técnico e Analista Judiciário. Apesar de abrir apenas 3 vagas, já foram 37 nomeados para o cargo de Analista Judiciário e outros 83 nomeados na carreira de Técnico Judiciário.

As oportunidades de Analista, foram para Analista Judiciário – Área Judiciaria, Analista Judiciário – Área Judiciária – Execução de mandados, Área Administrativa – Contabilidade e Apoio especializado – especialidade Odontologia. Para concorrer foi necessário ensino superior na área do cargo. Já o cargo de Técnico Judiciário exigiu apenas nível médio. Foram 22.327 inscritos.

Os inscritos no concurso foram avaliados por prova objetiva e prova discursiva (redação). As avaliações foram aplicadas na capital, Aracaju-SE, turno matutino e vespertino.

Fonte: Notíciasconcursos.com


Sistema de Ensino Planeja Concursos - CNPJ 31.442.657/0001-32

atendimento@planejaconcursos.com

© 2014 - 2020 Planeja Concursos