Edital do concurso TRF5 sai até dezembro


A FCC foi escolhida como a organizadora do concurso TRF5 há quase um mês. E quando uma banca é denida, geralmente o edital sai em pouco tempo. Só que no caso do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, não foi assim.

Procurada para esclarecer o porquê dessa demora, a Assessoria de Comunicação do órgão limitou-se a dizer nesta quinta-feira, 21, que o edital sai até o m do ano.

E apesar de não ter conrmado ainda, um dos fatores que deve estar impedindo a liberação do documento é a assinatura do contrato com a banca, que ainda não foi publicada no Diário Ocial, somente a dispensa de licitação.

Esse é um dos concursos mais aguardados não somente no Nordeste, mas em todo o Brasil. Dois dos principais motivos são as remunerações e o regime de contratação, que é o estatutário (garantia de estabilidade no emprego).

O TRF5 abrange seis estados do Nordeste: Sergipe, Ceará, Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. A seleção será para as carreiras de técnico (nível médio) e analista judiciário (superior). Hoje, os ganhos são de R$7.260,41 para técnico e R$11.345,90 para analista.

Fonte: Folha Dirigida


PLANEJACONCURSOS.COM

PARCEIROS

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
LOGO RA.png
grupo-gen.png

FORMAS DE PAGAMENTO

SEJA UMA EMPRESA OU PROFESSOR PARCEIRO:

Entre em contato com comercial@planejaconcursos.com

© 2014 - 2020 Planeja Concursos

Sistema de Ensino Planeja Concursos - CNPJ 31.442.657/0001-32

atendimento@planejaconcursos.com