Banca definida? Comissão formada? Confira a previsão dos concursos PR

Com o atual cenário da pandemia do novo Coronavírus, muitos concurseiros aproveitam o momento para reforçar e aprimorar ainda mais os estudos para os próximos concursos que podem sair.


Na região do Sul país, mais precisamente no Estado do Paraná os certames seguem tramitando a todo vapor. Alguns com bancas definidas e outros apenas autorizados e com comissão formada, porém todos esses geram grandes expectativas para quem segue estudando e se preparando.


Por isso mesmo, listamos abaixo os principais concursos do estado para que você não perca nenhum detalhe. Acompanhe abaixo e fique sempre bem atualizado!


Banca definida


Guarda Municipal de Castro: Foi definida a banca do concurso Guarda Municipal de Castro, município do Paraná. A KLC Consultoria será organizadora do certame que visa ofertar 9 vagas.


Prefeitura de Castro: Cinco empresas disputaram a organização do certame. KCL Consultoria em Gestão Publicada foi a contratada. Serão ofertadas 12 vagas imediatas mais CR para cargos em todas as escolaridades.


ISS Castro: Cinco empresas disputaram a organização do certame. KCL Consultoria em Gestão Publicada foi a contratada. São previstas duas vagas ao cargo de Auditor de Tributos Municipais.


DPE PR: A Defensoria Pública do Estado do Paraná já publicou o regulamento do seu IV Concurso Público de ingresso na carreira de Defensor Público, com 12 vagas. A comissão organizadora e a banca examinadora já estão formadas.


FASP Paranaguá: A FAU (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual do Centro Oeste) foi escolhida como banca organizadora do próximo concurso da Fundação de Assistência à Saúde de Paranaguá.


Câmara de Santa Amélia PR: Foi publicado um Extrato de Dispensa de Licitação que define a banca do próximo concurso Câmara municipal de Santa Amélia, município do Paraná.


Anunciado/ comissão formada


Depen PR: Foi divulgado o quantitativo de vagas para a área de Segurança Pública do Paraná. Para o Departamento Penitenciário do Estado do Paraná são previstas no total 3.000 vagas. Ainda não há previsão para publicação do edital.


Sefaz PR: De acordo com informações do presidente da Comissão, o levantamento de cargos e vagas ofertados já foi finalizado. A ideia é ofertar mais de 100 vagas para os cargos de Auditor Fiscal e Agente Fazendário.


DPE PR (Defensor): Foi publicada uma autorização assinada pelo Defensor Público Geral do Estado do Paraná, para que o órgão abra um novo concurso público. De acordo com o documento, ficou autorizado a abertura de concurso para ingresso na carreira de Servidores do Quadro de Pessoal da DPE PR. Serão 12 vagas imediatas.


Sesa PR: Governador do estado anunciou concurso com 400 vagas. Além disso, foi anunciado o reajuste de 5,09% no salário do funcionalismo nos próximos quatro anos.


Agepar: Após Lei Complementar nº 222/2020 ser sancionada pelo governador do Estado, possibilidade de realização de novo certame para a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná aumenta.


--

FONTE: https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/concursos-pr-previsao-geral/

Sistema de Ensino Planeja Concursos - CNPJ 31.442.657/0001-32

atendimento@planejaconcursos.com

© 2014 - 2020 Planeja Concursos