Missão Sal da Terra divulga edital com 110 vagas para unidades de saúde em Uberlândia

Serviços gerais, técnicos de enfermagem e agentes de saúde estão entre as oportunidades. Saiba como se inscrever e confira edital.


A Organização da Sociedade Civil (OSC) Missão Sal da Terra está com inscrições abertas para 110 vagas a serem preenchidas nas unidades de saúde operadas pela entidade em Uberlândia. A prova deve ocorrer no final de julho.


O edital foi aberto para o processo de seleção que visa preencher vagas existentes e do cadastro de reserva para os seguintes cargos: Serviços Gerais (10), Técnicos de Enfermagem (40), Técnicos de Enfermagem PSG (40) e Agentes de Saúde (20). Segundo a entidade, ao todo, são 110 vagas, mais o cadastro de reserva, "que irão integrar o quadro de colaboradores de diversas unidades operadas pela Missão Sal da Terra".

O G1 entrou em contato com a Prefeitura de Uberlândia para mais detalhes sobre para quais unidades específicas serão direcionadas as vagas e, até a última atualização desta matéria, não teve retorno.

Inscrições e prova

Até o momento, a data para realização das provas objetivas será 26 de julho, podendo ser alterada novamente caso haja mudanças nos decretos de isolamento frente à pandemia da Covid-19.

As inscrições, que variam entre R$ 50 e R$ 60, terminam no dia 7 de julho, às 23h59. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site do Instituto Ideap. Missão Sal da Terra A Missão Sal da Terra propõe um modelo gerencial unificado, contemplando a UAI Pampulha, UAI São Jorge e UAPSF's, com gestão integrada e assistência contínua e integral a uma população definida, com comunicação fluida entre os diferentes níveis de atenção à saúde.

--

FONTE: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/concursos-e-emprego/noticia/2020/06/25/missao-sal-da-terra-divulga-edital-com-110-vagas-para-unidades-de-saude-em-uberlandia.ghtml

Sistema de Ensino Planeja Concursos - CNPJ 31.442.657/0001-32

atendimento@planejaconcursos.com

© 2014 - 2020 Planeja Concursos