Concurso MP-SP Oficial de Promotoria nível médio 2015/2016

 

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) divulgou a abertura de edital de concurso paraOficial de Promotoria. O cargo exige nível médio, e o salário da função será de R$4.095,00. A Fundação Vunesp comanda o certame, bem como receber a inscrições, aplicar as avaliações, divulgar o gabarito, entre outros.

São 73 vagas, todas elas para candidatos de nível médio. Haverá ainda, reserva de 10% para portadores de necessidades especiais (PNE).

 

Além da capital, as vagas são para as cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Franca, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Taubaté e Vale do Ribeira.

 

Como exercício da função, o Oficial de Promotoria vai efetuar o controle de registro simples de papeis de interesse em sua área de trabalho, redigir minutas de textos oficiais, acompanhar publicações de interesse de sua área no Diário Oficial, entre outras.

 

Se você atende os requisitos e deseja concorrer a uma das vagas, basta se inscrever. As inscrições serão realizadas entre 23 de novembro e 18 de dezembro no site da organizadora: www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 80.

Os inscritos serão avaliados por prova objetiva e prova prática de digitação.

Provas MP-SP.

 

A prova objetiva será aplicada em 31 de janeiro de 2016 nas cidades de São Paulo, Araçatuba, Bauru, Campinas, Franca, Presidente Prudente, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté.

 

A validade do concurso será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período.

 

Edital Concurso MP-SP Oficial de Promotoria nível médio 2015/2016

 

Fonte: Notíciaconcursos.com 

 

Please reload

Últimas
Please reload

PLANEJACONCURSOS.COM

PARCEIROS:

logo gen.jpg
Logo_cursoenfase.png

REDES SOCIAIS:

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Planeja Concursos - © 2014 - 2019 
Sistema de Ensino Planeja Concursos - CNPJ 31.442.657/0001-32