Governo do Espírito Santo abre concursos para Saúde e Educação

 

 

 

As secretarias de estado da Saúde e da Educação do Espírito Santo abriram processo seletivo para contratação. Enquanto a primeira é para contratação imediata, a segunda é destinada a cadastro de reserva. Há oportunidades para vários níveis de escolaridade e municípios, na Grande Vitória e interior. Os salários podem chegar a R$ 9.237,80.

 

Dos 63 cargos divulgadas pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), 50 são para quem tem graduação. Entre as vagas está a de biólogo, enfermeiro, enfermeiro UTI adulto, enfermeiro para unidade hospitalar, enfermeiro para pediatria, engenheiro eletricista, engenheiro civil, farmacêutico, odontólogo, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo, entre outros.

 

As oportunidades para médicos são para diversas especialidades, como Anestesiologia, Cirurgia Vascular, Cirurgia Plástica, Dermatologia, Endocrinologia Pneumologia, Pediatria, Psiquiatria, Reumatologia, Radiologia, Ultrassonografista, Urologia, entre outros.

Para nível técnico são 11 cargos para técnico em enfermagem, técnico em enfermagem para nível adulto, técnico em enfermagem para unidade hospitalar (2), técnico em enfermagem para pediatria, técnico em enfermagem para agência transfusional, técnico em imobilização ortopédica, técnico em laboratório para análises clínicas, técnico em laboratório para hemoterapia, técnico em laboratório em anatomia patalógica e técnico em órtese e prótese.

Para nível médio há duas vagas para auxiliar de serviços gerais. Para uma delas é necessário curso de capacitação em caldeira hospitalar.

As inscrições, que iniciaram nesta quarta-feira (18), devem ser feitas no site
www.selecao.es.gov.br até o dia 23 de maio. Será exigido experiência mínima de 12 meses para todos os cargos, exceto para o cargo de médico especializado em toxicologia, que terá a experiência mínima de três meses no cargo e área de atuação. A secretaria não irá divulgar o número de vagas.

Vagas na educação são para interior
Já a Secretaria do Estado de Educação abriu processo seletivo para cadastro de reserva. As oportunidades são para os municípios Conceição da Barra, Linhares, Montanha, Nova Venécia, Pancas, Pedro Canário, Pinheiros, Ponto Belo, Santa Tereza e São Mateus.

Os candidatos devem ter licenciatura em Base Nacional comum para Escola de Jovens e Adultos (EJA), Educação Física, Artes, Base Nacional comum para 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Ensino Religioso, Agropecuária, Lingua Portuguesa, Matemática, Ciência, Geografia, História, Espanhol, Inglês, Educação Familiar, Prática na Propriedade Familiar, Zootecnia e Pedagogia.

 

As inscrições serão realizadas pelo site www.selecao.es.gov.br, do dia 19 a 25 de maio.

 

Autor: Elis Carvalho

Fonte: G1

As inscrições serão realizadas pelo site www.selecao.es.gov.br, do dia 19 a 25 de maio.

Please reload

Últimas

September 13, 2019

Please reload

PLANEJACONCURSOS.COM

PARCEIROS:

logo gen.jpg
Logo_cursoenfase.png

REDES SOCIAIS:

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Planeja Concursos - © 2014 - 2019 
Sistema de Ensino Planeja Concursos - CNPJ 31.442.657/0001-32