Concurso TRE-BA 2016/2017 – Edital em breve para Técnico e Analista!

 

 

O Concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Estado da Bahia será divulgado em breve. Apesar de ser quase inviável a abertura do certame este ano, a expectativa é que o edital seja divulgado no ano que vem, mais precisamente ainda no primeiro semestre. Lembrando que em 2015 uma lei foi sancionada criando novas zonas eleitorais, além de 08 vagas no TRE-BA, sendo 04 para Técnico e 04 para Analista Judiciário, com requisito de nível médio e superior, respectivamente.

 

O órgão já se posicionou a favor e com pretensão de abrir um novo certame, já que a validade do último certame está expirada. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal da Bahia (Sindjufe-BA), o órgão conta com um grande déficit no quadro de servidores, e que o cenário seria de conhecimento da direção do tribunal.

 

Prepare-se: Planejamento de estudo TRE
 
 

Salários a serem pagos no Concurso TRE-BA 2016/2017

Os salários oferecidos pelo TRE-BA chegam a R$ 5.365,92 para Técnico e R$ 8.803,97 para Analista.

 

 

Último Concurso do TRE-BA

O último concurso do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia TRE/BA foi realizado em 2009. Na oportunidade, a organização foi do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE), antigo Cespe/Unb. Foram oferecidas nove vagas para analista, nas áreas Administrativa, Judiciária, Análise de Sistemas e Medicina. Houve também 24 oportunidades para técnico, nas especialidades Administrativa, Segurança Judiciária, Operação de Computadores e Programação de Sistemas. O concurso ainda formou cadastro de reserva para ambos os cargos, em várias áreas. A validade encerrou em julho do ano de 2014.

 

Fonte: noticiasconcursos.com.br

Please reload

Últimas

September 13, 2019

Please reload

PLANEJACONCURSOS.COM

PARCEIROS:

logo gen.jpg
Logo_cursoenfase.png

REDES SOCIAIS:

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Planeja Concursos - © 2014 - 2019 
Sistema de Ensino Planeja Concursos - CNPJ 31.442.657/0001-32