Concurso TRF 1: Inscrições terminam HOJE (3)! Corra!

 

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região encerra as inscrições de seu concurso público nesta terça-feira (3/10). Interessados devem efetivar a participação no site do organizador, o Cebraspe, até 18h (horário oficial de Brasília). As taxas são de R$ 86 (analista) ou R$ 75 (técnico).

 

Edital TRF 1 retificado

 

Na última quinta-feira o órgão divulgou no Diário Oficial da União a primeira retificação ao edital de abertura de seu concurso público com oferta de vagas para carreiras de técnico e analista judiciário, de níveis médio e superior, respectivamente, abertas.

Houve mudanças nas disciplinas de legislação específica para os cargos de analista e técnico e alterações na disciplina de direito civil para ambos os cargos, além de republicação do cargos de vagas. Clique aqui e veja o que muda.

O concurso TRF 1 oferece vagas para analista judiciário (nível superior) e técnico judiciário (nível médio), além da formação de cadastro de reserva para a sede, que fica em Brasília/DF, e para os Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins. 

As provas do concurso TRF 1 serão realizadas nas capitais dos estados que compõem a 1ª Região, e o candidato somente poderá realizar a prova em uma das cidades. Os candidatos serão submetidos a provas objetivas e discursivas de caráter eliminatório e classificatório. Alguns cargos serão submetidos a prova prática e a teste de capacidade física.

 

Fonte: Gran Concursos

Please reload

Últimas

September 13, 2019

Please reload

PLANEJACONCURSOS.COM

PARCEIROS:

logo gen.jpg
Logo_cursoenfase.png

REDES SOCIAIS:

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Planeja Concursos - © 2014 - 2019 
Sistema de Ensino Planeja Concursos - CNPJ 31.442.657/0001-32