Quando você precisa "se virar nos 30"!

 

Eu também tenho que me virar nos 30! Sou Advogada Pública, tenho uma empresa, sou dona de casa, casada, faço atividade física, gosto de cuidar da minha aparência, tenho família, sou chefe de um setor, estudo... Enfim, vivo tentando equilibrar a minha vida. 

 

 


Não sou perfeita! Muitas vezes algumas coisas ficam para trás, mas nos últimos tempos não tenho me culpado por isso. Por muito tempo pensei que fosse a mulher maravilha, e com o tempo isso foi apresentando reflexos negativos na minha vida.

Eu ainda faço muuuitas coisas, mas tenho consciência de que posso fazer várias coisas no dia, porém uma coisa de cada vez com plena atenção. E se eu não conseguir cumprir tudo, não faz mal! Sou humana.

Se você também passa por isso, não se culpe. Todos nós "falhamos" em algum momento, que se você for pensar , no fundo podem nem ser falhas, mas falta de braços para dar conta de tudo. Não é culpa sua!

Seja dedicado, faça coisas que te proporcione prazer e acima de tudo saiba que você não precisa ser implacável o tempo todo!

Com acarinho, Isa

 

www.planejaconcursos.com

 

 

Please reload

Últimas

September 13, 2019

Please reload

PLANEJACONCURSOS.COM

PARCEIROS:

logo gen.jpg
Logo_cursoenfase.png

REDES SOCIAIS:

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Planeja Concursos - © 2014 - 2019 
Sistema de Ensino Planeja Concursos - CNPJ 31.442.657/0001-32