Prefeitura de Sumaré - SP seleciona 22 nutricionistas municipais por meio de Concurso Público

Prefeitura de Sumaré - SP seleciona 22 nutricionistas municipais por meio de Concurso Público


Em Sumaré, no estado de São Paulo, a Prefeitura, por intermédio da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais, anuncia a realização de um novo Concurso Público, válido por dois anos.


Conforme o edital, este Certame objetiva preencher 22 vagas do cargo de nutricionista municipal, com salário de R$ 5.007,81, e jornada de trabalho de 40 horas semanais. Há vagas para pessoas que se enquadram nos critérios especificados no edital


Podem participar desta seletiva, profissionais que tenham bacharelado em nutrição com registro no Conselho Regional de Nutrição (CRN).


Atribuição da função


Como função, os contratados deverão visitar as escolas e creches municipais, para avaliar o perfil nutricional das crianças, elaborar ficha técnica com as necessidades nutricionais específicas para cada idade ou grupo, elaborar cardápio visando o atendimento das necessidades nutricionais específicas, desenvolver técnicas na preparação dos alimentos que assegurem a manutenção das suas características nutricionais, verificar a qualidade dos insumos utilizados na preparação das receitas, assegurar a higiene e o cuidado na preparação das refeições, coordenar o trabalho das cozinheiras, supervisionar e promover auto-inspeção nas rotinas operacionais da preparação das refeições, verificar a aceitação do cardápio e colher sugestões dos alunos para melhoria, inspecionar equipamentos, instalações e utensílios utilizados na preparação dos alimentos providenciando a substituição ou reparo necessários e realizar outras atividades correlatas ao cargo, quando requeridas por sua chefia imediata.


Etapas do certame


Os interessados devem realizar as solicitações das inscrições entre os dias 15 e 26 de março de 2021, até às 15h do último dia, por meio do site RBO Assessoria. A participação será confirmada mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 75,00, porém, de acordo com o documento oficial, os candidatos que se enquadrarem nos requisitos propostos, podem solicitar a isenção da participação entre os dias 15 e 16 de março de 2021, seguindo as orientações da organizadora.


Formado por prova objetiva, o certame terá 20 questões de conhecimentos específicos, 15 de língua portuguesa e cinco de matemática. A prova está prevista para ocorrer no dia 2 de maio de, em locais e horários a serem comunicados.


Validade


Dentro do prazo de validade de dois anos, o Concurso Público pode ser prorrogado por mais dois anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura de Sumaré.

--

FONTE: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-sumare-sp-seleciona-22-nutricionistas-municipais-por-meio-de-concurso-publico

Últimas
unnamed.png

Sistema de Ensino Planeja Concursos - CNPJ 31.442.657/0001-32

atendimento@planejaconcursos.com

© 2014 - 2021 Planeja Concursos